A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) é finalista da 6ª Edição do Prêmio Inova Minas Gerais na categoria Iniciativas Implementadas com Sucesso, na modalidade inovação em processos organizacionais. O projeto desenvolvido pela equipe, Sistema de Software para Inventário da LGPD, foi criado para facilitar o desenvolvimento das atividades relacionadas à Lei de Geral de Proteção de Dados na Instituição.

A votação popular começa hoje, 18/11, e vai até o próximo dia 30/11.

Para votar no projeto da ESP, acesse o site https://www.cidadao.mg.gov.br/ ou baixe o MG app. Pelo site ou aplicativo é só acessar o link do Prêmio Inova e registrar seu voto!

Prêmio Inova

O Prêmio Inova Minas Gerais foi instituído em 2016 (Decreto 46.976 de 04 de abril de 2016) com o intuito de aproximar servidores, estagiários, bolsistas e empregados públicos da gestão governamental.

Coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), o Prêmio Inova Minas Gerais busca estimular a proposição de ideias inovadoras e a implementação de iniciativas de sucesso, que promovam ações de simplificação e desburocratização de processos governamentais, visando à transformação e à melhoria dos serviços públicos com foco nas necessidades dos usuários.

O prêmio é dividido em 02 (duas) categorias:

- Iniciativas Implementadas de Sucesso (iniciativas já implementadas que tenham resultados mensurados).

- Ideias Inovadoras Implementáveis (ideias ainda não implementadas ou em fase inicial de desenvolvimento).

Saiba mais em: http://www.premioinova.mg.gov.br/

Por Jean Alves (ASCOM/ESP)

Enviar para impressão