A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) divulga nesta sexta-feira, dia 19/11, a lista com os nomes dos candidatos contemplados para participaram do curso "O Cuidado PÓS-COVID-19 na APS", na modalidade Educação a Distância.

Para acessar à lista, clique aqui.

Inicialmente seriam disponibilizadas 1.000 vagas para Profissionais de Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) que atuam, preferencialmente, na Atenção Primária à Saúde (APS). Porém, em razão da importância dessa temática na qualificação dos profissionais de saúde neste momento de pandemia da COVID-19, a ESP-MG ampliou a oferta de vagas, contemplando todos os candidatos que se inscreveram. Ao todo, foram recebidas 1.795 inscrições, oriundas de 415 municípios mineiros.


Início do curso
As Turmas serão disponibilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), a partir do dia 22/11/2021. As informações de acesso ao curso serão encaminhadas para o e-mail cadastrado no momento de inscrição, de acordo com a data de início de cada Turma.

Vale lembrar que o curso será totalmente online e ficará disponível por 20 dias úteis após a data de início das Turmas.

Para mais informações ou dúvidas sobre o processo seletivo e o curso, entre em contato com a Assessoria de Educação a Distância (AEaD):

>WhatsApp: (31) 3275-1440 ou pelo e-mail: eadespmg.curso01@gmail.com no horário de 08h às 17h horas, de segunda à sexta-feira.

Por Ascom/ ESP-MG