A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) prorrogou o edital de credenciamento nº 005/2016 para seleção de Conteudista I para o curso Técnico de Saúde Bucal.

As inscrições pode ser realizadas até 15/02/2017

O candidato deve possuir graduação em Odontologia, experiência em elaboração, coordenação, revisão técnica, e/ou coordenação editorial de material didático nas áreas de Odontologia e/ou Saúde Pública ou Saúde Coletiva, no mínimo 01 produção/material didático com ISBN - International Standard Book Number.

Possuir experiência em docência presencial de no mínimo 60h em curso da área da saúde nos níveis educação profissional técnica de nível médio e/ou superior, incluindo as pós-graduações lato e stricto sensu. Possuir experiência de trabalho em Odontologia, exceto estágio, no Sistema Único de Saúde (SUS) nos níveis municipal, estadual e/ou federal de no mínimo 03 anos.

Os interessados devem acessar o webcurrículo para cadastro e entregar a documentação pessoalmente ou via Correios, de acordo com o edital.

Mais informações: https://goo.gl/GczgQq

Por ASCOM/ESP-MG