A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) informa sobre a abertura de Consulta Pública para para discussão do Termo de Referência, no dia 21/08/2017 às 09h30, no Auditório da Unidade Sede (Av. Augusto de Lima, 2061 – Barro Preto – Belo Horizonte/MG).

Aviso de Consulta Pública: Solução Integrada de Controle de Acesso, Controle de Ponto e Circuito Fechado de Televisão (CFTV).

Objeto: Fornecimento, em regime de locação, de solução integrada de controle de acesso, controle de ponto e circuito fechado de televisão (CFTV), com a prestação de serviços de instalação, configuração, treinamento, operação assistida e manutenção preventiva / corretiva para Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais, nas duas unidades.

Os interessados poderão apresentar proposta comercial e, além disso, comentários, dúvidas e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência, previamente à realização da consulta, encaminhando suas manifestações até o dia 17/08/2017, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone) para o endereço eletrônico dlm@esp.mg.gov.br, adilson.silva@esp.mg.gov.br e diego.vasconcelos@esp.mg.gov.br.

Acesse aqui o Termo de Referência.

Acesse aqui o Extrato da Consulta Pública.

Por ASCOM/ESP-MG