A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais, ESP-MG, seleciona conteudistas para o Curso de Qualificação em Saúde para Trabalhadores do Sistema Prisional. O profissional contratado deverá elaborar os conteúdos conforme orientações da coordenação e objetivos do curso. O edital tem a expectativa de preenchimento de 05 vagas, conforme módulos temáticos da ação. As inscrições começam hoje, dia 14, e vão até dia 25 de outubro.

Inscrições reabertas: Novo prazo será do dia 25 de novembro até o dia 06 de dezembro.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 17 DE JANEIRO DE 2020.

O Curso de Qualificação em Saúde para Trabalhadores do Sistema Prisional é parceria entre a ESP-MG e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (SEJUSP-MG). Surge da necessidade de formação dos trabalhadores do Sistema Prisional de Minas Gerais, visando o alcance de melhorias na execução do trabalho da equipe de saúde em articulação com a equipe de segurança e a equipe administrava no atendimento às populações privadas de liberdade do Estado.

Para concorrer ao pleito, os candidatos devem preencher os requisitos: possuir graduação e/ou pós-graduação na área da Saúde; possuir experiência profissional em atividades de docência na área da Saúde e/ou Segurança Pública; e possuir experiência em elaboração e/ou coordenação editorial de material didático nas áreas de Saúde.

Link para a inscrição: http://twixar.me/mSF1

Para acessar o edital de Credenciamento 009/2019, informações gerais e cronograma, Clique Aqui.