A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais, ESP-MG, seleciona docentes para o Curso de Especialização em Direito Sanitário.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ DIA 07/02/2020.

O curso tem o objetivo de desenvolver conhecimentos e práticas articuladas e integradas no campo do direito sanitário, que se revela de suma importância para a consolidação do SUS. Nele os alunos  analisarão o contexto do direito à saúde incorporando a perspectiva dos diversos atores envolvidos na concepção, na implementação e validação das políticas públicas de saúde.

Para concorrer ao pleito, os candidatos devem preencher os requisitos: pós-graduação em direito e/ou saúde, ou áreas afins; possuir experiência em docência e/ou profissional no campo da Responsabilidade Jurídica; e possuir produção acadêmica, como artigos científicos publicados e/ou apresentação de trabalho em eventos técnicos e/ou científicos.

Link para a inscrição: https://bit.ly/38k9QoN

Para acessar o Edital de Credenciamento 010/2019, informações gerais e cronograma, clique aqui.