A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) informa o resultado das inscrições para a realização do curso Atenção Primária à Saúde no enfrentamento da COVID-19, na modalidade Educação a Distância. Foram recebidas mais de 2.500 (duas mil e quinhentas) inscrições de trabalhadores atuantes em mais de 500 municípios mineiros.

Considerando a importância da temática na qualificação de profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS), atuantes na Atenção Primária (APS), devido a emergência em saúde pública causada pela Covid-19, a equipe da ESP-MG, por meio da Assessoria de Educação à Distância (AEaD) e da Coordenação de Política, Planejamento e Gestão em Saúde (CPPGS), ampliou a oferta de 1.000 (mil) vagas, previstas inicialmente, para 2.340 (duas mil trezentas e quarenta). Isso significa que todos os candidatos inscritos, que atenderam aos critérios de seleção (inscrições válidas), serão contemplados com o curso.

Resultado:

Para fins de seleção, foi considerada a ordem de chegada das inscrições válidas que atenderam aos pré-requisitos: possuir experiência na Atenção Primária à Saúde; e residir no Estado de Minas Gerais. Clique para acesso às listas:

Resultado - Inscrições Válidas - Candidatos Selecionados para o Curso.
Resultado - Inscrições Não Válidas - Não atenderam aos Pré-requisitos.

Todos os candidatos selecionados serão matriculados no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESP para realizar o curso. O ingresso será por turmas, a partir do dia 22 de julho, até a primeira quinzena de agosto de 2020. Os contemplados receberão, via e-mail, todas as informações, como login e senha de acesso, ao longo desse período.

Mais informações: eadespmgcurso01@gmail.com
31 83218756 (Whatsapp)
31 32914733 (Whatsapp)

Por Jean Alves - ASCOM/ESPMG