A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) comunica o Pregão Eletrônico número 1541003-025/2020.

Objeto: Contratação de prestador de serviço, especializado, para desenvolvimento de 01 curso na modalidade de Educação a Distância (EAD) e a produção de vídeos (vídeoaulas, Scribble, Motion Graphics) e Podcast, sob demanda, para o Projeto de Saúde em Rede, que envolvem os serviços de criação e desenvolvimento para a plataforma Moodle – versão 3.5.1, compatível com a versão 3.9.1, conforme especificações, exigências e quantidades estabelecidas no Edital, que foi retificado.

O Pregão foi suspenso nesta sexta-feira, 20/11, e será reaberto na próxima terça-feira, 24/11 às 9h, no site: http://www.compras.mg.gov.br/

Acesse os arquivos do pregão:

> Edital 

Edital retificado

Abertura: dia 20 de novembro de 2020, às 10h, no site: http://www.compras.mg.gov.br/

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: compras@esp.mg.gov.br

Solicitações:

0001- Pergunta de fornecedor:

A contratante terá que remunerar o profissional indicado pela contratante? Além da remuneração, terá que bancar os custos com logística, estadia e alimentação? Quantos profissionais serão indicados para gravar as 16 vídeoaulas?

Resposta da Instituição:
Conforme item 2. DESCRIÇÃO DETALHADA DO SERVIÇO, do Edital 25/2020 – pg. 18, a Contratante se responsabilizará pela indicação do profissional, ou seja, servidores convidados da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) ou da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG). Os profissionais convidados não serão remunerados. As gravações serão realizadas na sede de ESP - Belo Horizonte – MG. Para gravação das vídeoaulas, será indicado 1 (um) convidado por vídeo.

0002 - Esclarecimentos a Fornecedor 

Perguntas e Respostas: Acesse o aquivo com as perguntas e respostas clicando aqui. 

0003 - Esclarecimentos a Fornecedor 

Perguntas e Respostas: Acesse o aquivo com as perguntas e respostas clicando aqui.

 

Por ASCOM/ESP