A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) divulga nesta sexta-feira, dia 08/04, a lista de inscrições homologadas para a turma piloto do curso de Formação de Ativadores do Controle Social no SUS em Minas Gerais

>Para acessar à listagem, clique aqui.

Foram recebidas 240 inscrições e para essa turma piloto estão sendo disponibilizadas 30 vagas, limitadas a, no máximo, 02 candidatos por Conselho Municipal de Saúde. A partir dessa turma piloto, ESP-MG e CES-MG avaliarão as possibilidades de uma nova oferta contínua para o curso.

O curso, uma parceria da ESP-MG com o Conselho Estadual de Saúde (CES-MG), tem como objetivo formar ativadores de Educação Permanente em Saúde (EPS) para o controle social no SUS em Minas Gerais. A previsão de início da turma será no dia 12/04, sempre às terças-feiras, no período de 15h30 às 18h30, até o dia 24/05/2022, data prevista para o último encontro.

>A Secretaria de Gestão Acadêmica (SGA) da ESP-MG irá entrar em contato com os candidatos e candidatas selecionados (as) para efetivação da matricula.

Mais informações:  sppgs@esp.mg.gov.br e sga@esp.mg.gov.br

 

Por Ascom/ ESP-MG