A Revista Cadernos do Cuidado está recebendo submissão de artigos científicos, artigos de revisão, relatos de experiência, resenhas de livros e produções audiovisuais até o dia 26 de novembro de 2018.

O número temático abordará “A Educação Interprofissional em Saúde como estratégia para o desenvolvimento de equipes para atuação em redes integradas de serviços no SUS”, com produções que utilizam dos fundamentos teórico-conceituais e metodológicos da EIP, nos seguintes eixos:

- Processos de Educação Permanente em Saúde;
- Graduações da área da saúde;
- Pós-graduação e programas de residência em saúde;

O periódico

Editado pelo Observatório do Cuidado, o periódico tem o objetivo de dar visibilidade às ações e produções relacionadas à Saúde Pública, tendo como foco a produção de conhecimento no campo do Cuidado Integral à Saúde, configurando-se em um espaço científico para discussões de ideias e apresentação de resultados de pesquisas. As publicações são semestrais e todo o conteúdo é de acesso aberto e gratuito.

Saiba mais: cadernosdocuidado.observatoriodocuidado.org
Dúvidas: editoria@observatoriodocuidado.org