Credenciamento nº02/2024
Objetivo
Docente, docente de prática supervisionada e apoiador educacional para o Curso TSB
Público Alvo:
Pessoas graduadas em Odontologia que cumpram os requisitos estabelecidos para cada função.
Apoiador Educacional
- graduação em curso da área da saúde concluída em instituição de ensino superior reconhecida na forma da Lei;experiência na
- coordenação de cursos na área da saúde e/ou coordenação de serviços de saúde no SUS e/ou como referência técnica na área da saúde de, no mínimo, 1 ano.;
- estar lotado na Unidade Regional de Saúde da função para a qual concorre.
Docente de concentração, curso técnico com especialização
- graduação em odontologia concluída em instituição de ensino superior reconhecida na forma da Lei.
- inscrição ativa no Conselho Regional de Odontologia (CRO-MG).
- pós-graduação lato sensu em saúde pública e/ou coletiva.
- experiência de trabalho (exceto estágio) em Odontologia, no desempenho de atividades clínicas, no Sistema Único de Saúde (SUS), nos níveis municipal, estadual e/ou federal de, no mínimo, 04 anos - consecutivos ou não - nos últimos 15 anos.
experiência em docência na modalidade presencial de, no mínimo, 100 horas, em cursos profissionalizantes ou de nível superior na área da saúde.
Docente de prática supervisionada (dispersão e/ou estágio) com graduação:
- graduação em odontologia concluída em instituição de ensino superior reconhecida na forma da Lei.
inscrição ativa no Conselho Regional de Odontologia (CRO-MG). - vínculo como cirurgião dentista em exercício de atividades clínicas nos serviços de saúde do município para a vaga a qual concorre.
Saiba como se inscrever:
As pessoas interessadas deverão se cadastrar no Sistema de Gestão e Acompanhamento de Credenciamento (SIGAC) e posteriormente se inscrever para a vaga. Em casos de indisponibilidade do sistema, haverá possibilidade de inscrição manual.
Período de inscrição:
- Apoiador Educacional: 25/10/24 a 5/11/24
- Docente: 25/10/24 a 8/11/24
- Docente prática supervisionada: 25/10/24 a 04/02/25